quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BarrilCast #10 A arte de interpretar ou não



Vamo que vamo barrilzeiros, hoje Pessôa, Cage Name, Jacó Galtran (Contos de RPG) e Bronson, vão falar um pouco sobre esse universo fantástico que é o RPG, eles vão comentar os sistemas, regras e o que é o RPG! Conheça um pouco mais sobre Cage Name nesse BarrilCast, entenda qual pode ser a utilidade de uma baleia e Jacó diz exatamente o que não fazer em suas aventuras!

Para contato CLIQUE AQUI!
E-mail: o-barril@hotmail.com

  • Comentados no BarrilCast
Livros e fichas de 3D&T para download grátis
Vídeo: Vergonha alheia na Eliana, os jogadores de RPG
Rebelde, isso não é RPG


  • Jacó Galtran
Contos de RPG
Dragões do Sol Negro
Jacó Rangers

Quem quiser seguí-lo no twitter: @guitarracharles. Quem quiser seguí-lo e não tiver twitter, 

ele sempre pega o onibus Araucária/Curitiba.


Para fazer o download clique AQUI

12 comentários:

  1. Vocês poderiam fazer um episódio de vocês jogando RPG. Seria foda! xD

    ResponderExcluir
  2. Véééééééééi vcs tão brokando de masi !!!!

    ResponderExcluir
  3. Caracas ficou, Show de bolismo! Parabéns!
    Só achei a musica muito parecida com vários pods por aí, inclusive o nosso no tenda do bardo: http://www.tendadobardo.com/

    Caso vocês desejam confiram o nosso pod em nosso blog:
    http://www.dragoesdosolnegro.com/2012/08/podcast-01-batman.html
    ou pela lateral na barrinha de play.

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo o podcast, o Jaco é muito engraçado, e um escritor muito talentoso. Confiram os blogs dele, pessoal, vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  5. Poxa eu gostei muito, estou sonhando com um programa da tenda do bardo com o barrilcast, acho que seria muito bom! Vocês podiam gravar uma sessão de jogo! Vou continuar ouvindo vocês!

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanha vocês desde o episódio 5 O poder do Esfincter mas so agora tive vontade de comentar, esse esta mto engraçado, vcs se superaram, conteúdo e humor na dose certa, além do fato do jacó ter dado um ar ironico e mto conteúdo ele deveria participar mais vezes, continuem assim e parem de atrasar os episodios

    ResponderExcluir
  7. Olá meninos, tudo bom?
    Gostei muito desse cast. O som melhorou pakas viu.
    Gostei da explicação do RPG. Da importância do mestre e dos complementos. Eu nunca joguei de tabuleiro/livro pq nunca tive amigos tão nerds e reais, então fico mais nos jogos virtuais.

    Uma dica: Seria bacana se o player de vocês ficasse no topo do site, independente da navegação, pois eu fui clicar para comentar e pluft, tive que carregar o cast novamente do ponto onde parei.

    ResponderExcluir
  8. Mais um podcast excelente, acho que esse foi o melhor! Quero ver vcs falando de literatura! vcs podiam chamar a galera do dragoes do sol negro para participar do próximo cast! SOU Fã!

    ResponderExcluir
  9. sensacional o podcast sobre rpg, curti demais e dei boas risadas, galera ai sabe que faz, vida longa a osso O-barril, valeu!

    ResponderExcluir
  10. Ouvindo pela primeira vez esse cast, não ouvi todo mas o conteúdo valeu a por enquanto falta de qualidade no áudio do cast. Enfim sorte ai a galera e melhorias. (y)

    ResponderExcluir